YOOtheme

Veja mais...

Proposta Pedagógica
O CEREC/I.E.PAULO FREIRE através da sua proposta pedagógica, visa o desenvolvimento biopsico da criança através de experiências ricas e necessárias ao desenvolvimento de sua personalidade, contribuindo para sua melhor integração na família, escola e comunidade.

A metodologia empregada oferece a relação espontânea e natural da criança com o professor que atende a criança num clima psicológico adequado à cada faixa etária, promovendo ainda o seu contato com grande variedade de estímulos, objetivos e situações.

O auxílio da informática reforça os conteúdos trabalhados em sala de aula, uma vez, que as crianças utilizam softwares com recursos de multimídia de uma forma descontraída o que viabiliza o contato com os equipamentos e recursos sofisticados de informática.

O sistema Positivo de Ensino possibilita total desenvolvimento dos Alunos pois, o Positivo é reconhecidamente um dos melhores materiais didáticos do Pais, oferecendo cursos de reciclagem aos Professores além de suporte total a direção pedagógica e administrativa.