YOOtheme

Veja mais...

FESTA INÍCIO / SORVETE E REUNIÃO GERAL
Todo início de ano letivo realizamos um evento com o objetivo de apresentar a Escola aos Pais. Neste evento, os Pais tem contato com as famílias dos amigos de seus filhos e conhecem toda a equipe de trabalho além, de ficarem por dentro do que mudou no funcionamento da Escola.

Muitos Pais estão com seus filhos pela primeira vez em uma Escola e ficam um pouco perdidos com tanta informação que recebem. Neste evento, todos têm mais uma oportunidade de se colocarem sobre o que estão sentindo do funcionamento da Escola, do rendimento das aulas ou quaisquer outras questões que julguem necessário. É importante frisar que são muitos Pais juntos e discutimos os assuntos com todos, pois se um tem dúvida e não fala, alguém acaba falando sobre o assunto e de certa forma, todas as dúvidas são sanadas por que damos à oportunidade de todos se colocarem e expressarem o que estão achando sobre a Escola.

Os Pais que já estão a mais tempo na Escola dão sugestões, fazem críticas e elogiam, enfim juntos (escola/famílias) definimos muitas coisa que serão colocadas em prática durante o ano ou até mesmo para um próximo ano se for o caso.

Neste ano resolvemos inovar com a Festa do sorvete e com sorteio de diversos brindes.

Durante o bate papo com os Pais, Alunos e convidados brincavam e se deliciavam com os Sorvetes oferecidos pela Escola, foi uma verdadeira festa !

Depois da Reunião brindes cedidos pelos nossos patrocinadores foram distribuídos.

A Papelaria Papidel, tradicional no ramo Escolar e presentes, nos enviou 05 presentes. Os Alunos ganhadores foram, Ana Carolina Guerra Marques, Ana Gabriela da Silva Dias, Eugenio Rios Carbajo Neto, Mateus dos Santos Nery e o Willian Ferreira de Aquino. A PAPIDEL atende na Rua São Judas Tadeu, 60 Centro de Diadema e nos Telefones 4056-4220 e 4099-1058.

A Teka Buffet, organiza eventos de todos os portes e tipos, em casa ou em salões. Para a nossa festa ele nos enviou 05 deliciosas tortas doces. Os Alunos Ganhadores foram Lucas Aguiar da Silva, Lucas Venâncio dos Anjos, Isabelly Jacob Sarmento, Milena Soares Farias e Weslley Pinheiro de Souza. A Teka Buffet atente na Rua Tenente Oscar Nunes, 58, ou por telefone no número 4048-1278 . Só quem ganhou é que sabe o quanto eram deliciosas!

A Pizzaria Costa Marina, que de segunda a segunda faz tudo terminar em pizza, nos enviou 04 vale pizza para que, na noite de sábado, os ganhadores, pudessem saborear toda qualidade e capricho de seus diversos tipos de pizzas. Os ganhadores foram: Carlos Rubens Silva Bensadon, Isabella Pelegrino Badanai, Nicole Mendes Chiva e Pedro Lucas da Cruz Ferreira. A Pizzaria Costa Marina está localizada na Rua Armando Pinelli, 169 Jd.Paineiras próximo ao Taboão/Campanário - Diadema e aceita suas encomendas de PIZZAS através dos telefones 4092.2645, 4092-2765 e 4091-2921.

Assim como nossa Escola busca excelência em tudo que faz, buscamos fornecedores, parceiros e patrocinadores com o mesmo objetivo, oferecer qualidade em tudo o que fazem.

Estas empresas acima mencionadas nos recomendamos, pois somos clientes pelas.

Agora chega de heim, heim, heim e vamos ver as fotos deste evento!